quarta-feira, 11 de abril de 2018

MESA RUTH


DICAS: Tecido da toalha é cetim , Cetim amassado na cor marfim, o efeito do meio da mesa e Renda de Gripir .
ORNAMENTOS UTILIZADOS: 2 Folhagens verde de parreira na frente da mesa, Uvas de silicone de diferentes cores cachos grandes, 1 Trio de castiçal vermelho que substituiu a taça,1 fruteira para colocar o pão,  2 taças grandes com ramos de trigos e floral. Observem que cada ornamentos foi colocado de forma adequada para prejudicar a visão de quem está sentado.

3 comentários:

  1. Olá Deborah boa noite tudo bem? Graça e paz. Minha querida, que trabalho lindo que vc fez, não sei se ainda o faz mas, não pare. Assumí recentemente a decoração da mesa da Santa Ceia de minha igreja, e seu blog tem sido inspiração. Percebi que faz tempo que não posta nada, minha linda não pare, caso vc tenha parado volte, sei que não é facil estar na frente deste trabalho, há perseguições e retaliações, mas também tenho certeza que foi o tempo em que vc foi mais abençoada. Obrigada pelo blog, é simples, bonito e objetivo. Vc me inspira. Obrigada. se tiver mais fotos, mais modelos, coloque aqui, são muito lindas e inspiradoras. Deus te abençoe sempre. Eliane Florêncio

    ResponderExcluir